terça-feira, 15 de junho de 2010

Novo Twitter...

Bem como algumas pessoas perceberam e vieram até a mim pergunta, eu não fechei o nosso Twitter (@BipolaresUnidos), jamais faria isso, o que aconteceu foi um grande mal entendido do Twitter que o suspendeu por ter infringido algumas regras deles. Confesso que fiquei tão surpreso quanto vocês no dia que eu loguei e apareceu uma traja vermelha dizendo que a conta tiha sido suspensa por suspeita de mal uso.
Ao mesmo tempo que eu vi os links que diziam sobre que medidas a se tomar, e as tomei, mandei um e-mail explicando que tudo não passava de um grande mal entendido, que desconhecia que adicionar muitos usuários em um curto espaço de tempo era proibido, e mesmo possuir um grande número de following e poucos follower, pois pra eles isso caracteriza uso indevido se enquandrando em propaganda. Bem fiquei sem entender pois todo mundo que recorre ao Twitter é porque quer compartilhar as suas idéias, pensamentos, logo, quanto mais pessoas ficarem sabendo melhor.
Segue a baixo na íntegra a solicitação que eu enviei:

"I didn't know that adding a large amount of users in a short period of time was prohibited, I think that's why my accunt was suspended, from now on I'm gonna do it slowly. I added those users as fast as I could, because I wanted to spread my new account, that was designed to help people with Bipolar Disorders (as I am), and start helping them. So, I'm really sorry, I'm gonna pay more attention. Thanks PS. "Bipolares Unidos" means "United Bipolars""

Esperei até agora mas nenhuma resposta obtive, nem muito menos o cancelamento da suspensão. Como não podemos ficar a mercer do Twitter nem muito menos perder o contato com os nossos amigos, resolvi fazer outra conta desta vez em Inglês: @BipolarSurvivors (em tradução livre: Bipolares Sobreviventes). Porque eu sei que todos nós somos lutadores e acima de tudo sobreviventes. Todo dia enfrentamos nossos maiores medos pra conseguir terminar um dia com sucesso, e não vai ser o Twitter que vai tirar nossas forças. Pra nós que estamos acostumados com essa batalha diária, esse percalço é o de menos.
Então vamos continuar com o nosso trabalho porque " mesmo que não seja muito, mas pra nós é tudo que podemos fazer!" E faremos muito bem!

No mais, Sejam todos bem-vindos, e não esqueçam de divulgar nosso novo Twitter!

@BipolarSurvivor

Nenhum comentário:

Postar um comentário